domingo, 20 de junho de 2010

vergonha?!

uma vez me perguntaram se eu tinha vergonha de gostar de animes e td mais...

eu sinceramente so tenho uma resposta pra isso:

" ter vergonha de algo que vc ama é comum, tipo ter vergonha dos pais, mas pais nunka vao deixar de ser pais. mas tipo, ter vergonha de gostar animes pra mim é algo muito ruim (pra mim), pois vc esta negando a vc mesmo quem vc é!
mas é claro que sempre tem akeles momentos dificis em que vc nao esta no seu "ambiente", ai fika meio que dificil adimitir quem vc é de verdade mas depois vc se acustuma.
mas guando vc esta no seu 'ambiente', tem mas liberdade de falar o que realmente sente e do que realmente gosta! tipo meu ambiente é com pessoas que tb gostam de animes de preferencia eventos de animes, uma coisa que eu amoooooooooooooooooooooooooooo!!"

entao vc que tem vergonha de admitir nao tenha medo. pois isso é totalmente comum, eu ja passei por isso e superei aposto que vc tb é so uma questao de tempo!!

arigato!!!

Um comentário:

  1. FALA SERIO
    PASSAR POR ISSO É HORRIVEL MAS O QUE VEM DEPOIS É O PARAISO!!!!!RSRSRS
    ADMITA QUEM VC É
    NAO IMPORTA QUEM VAI SE AFASTAR
    MAS SIM QUEM VIRA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir