sábado, 19 de junho de 2010

fala serio

outro diA EU ESTAVA NA SALA lendo manga do naruto quando as meninas perguntaram o que era ai eu falei que era o manga do naruto entao elas disseram: " que idiotice!"
kra eu perguntei alguma coisa?!
pô fika me enchendo o saco falando merda!!!! pow se elas sao "eu-nao-gosto-de-animes" td bem mas tipo pow fikar falando isso ja é sacanagem!!!!! se é pra mim ir pra escola ouvir esse tipo de coisa eu nao vou mas!!
pow se fosse eu que falesse isso pra elas, nao iriam gostar!! tipo: "nossa que revista de moda idiota" "credo que modelo feio" pow eu nao falo isso fiko queta na minha!!!

entao um favor " fechem a matraca e cuidem do proprio nariz"!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. pow cara isso ai é verdade!!! se é algo ruim que vai sair da sua boca nao fale evite

    ResponderExcluir
  2. por isso que vc montou o blog fala sério (Mensagem do IRMÃO e Parceiro)

    ResponderExcluir