sexta-feira, 18 de junho de 2010

eu+eu

bem, pra começar eu sou uma garota muito esquisita. mas isso so pq eu amo amo amo animes principalmente naruto! e por esse motivo as pessoas na escola falam assim comigo: "oi, fanatica por naruto" mas isso nao me deixa chateada nao, na verdade me deixa feliz!! pq?!
ah pq gosto quando as pessoas reconhecem que sou super fã de naruto!!!

mas é claro que tem akeles momentos chatos em que as pessoas te criticam!!! mas eu nem ligo, pois gostar de naruto é uma arte!!!
acho que o deidara concordaria comigo!

minha vida de fã é bem agitada principalmente na quinta quando sai os novos ep de naruto! acho cada ep uma aventura! muitas vezes uso o proprio naruto como exemplo alguns casos na minha vida

em cada situaçao eu me pergunto: "o que o NARUTO faria?"
isso me ajudou muitas vezes!!!!

bem isso é só
um grande abraço
ass: caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário